Polícia
Após fuga, homem morre durante confronto com a PRF
Durante a ação, os policiais encontraram no carro do suspeito uma tonelada de maconha
Segunda-feira, 16 Dezembro de 2024 - 14:13 | Redação

Homem que ainda não foi identificado morreu na manhã desta segunda-feira (16) em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na MS-164, em Maracaju.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, o veículo modelo Chevrolet Montana que era conduzido em alta velocidade pelo suspeito estava carregado com mais de uma tonelada de maconha. Durante a ação, eles tentaram abordar o carro, mas sem sucesso.
Diante disso, o homem fugiu para o mato e abandonou o automóvel. Em seguida, ao tentar realizar a prisão, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram reagir. O suspeito foi atingido com tiro, encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, mas não resistiu e morreu.
Além de vários tabletes de droga apreendidos, a equipe policial apreendeu uma arma de fogo e também o carro, já que foram identificadas placas falsas e mandado de busca e apreensão. O corpo ainda não identificado foi levado o Instituto de Medicina Legal (IML).
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste