• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após 10 meses, suspeito de matar mecânico se entrega à polícia em Coxim

Ademétrio Tadeu Miranda Júnior estava saindo do trabalhdo, quando foi esfaqueado até a morte em julho de 2023

Segunda-feira, 29 Abril de 2024 - 14:53 | Marina Romualdo


Após 10 meses, suspeito de matar mecânico se entrega à polícia em Coxim
Ygor Júnior Gomes Amorim foi liberado após o depoimento (Foto: Reprodução/Rede Social)

O açougueiro, Ygor Júnior Gomes Amorim se entregou nesta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Ele é suspeito de matar o mecânico, Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, no dia 19 de julho do ano passado.

Conforme as informações do Coxim Agora, o suspeito estava acompanhado do advogado no momento em que se entregou às autoridades. O delegado responsável pelo caso, José Wilson, informou que a polícia estava comprometida com as diligências, inclusive, estava aberta a denúncias anônimas sobre o paradeiro dele na região.

Sendo assim, provavelmente devido à pressão, Ygor decidiu se entregar à polícia. Diante disso, o advogado entrou em contato com o delegado para coordenar a entrega do suspeito na manhã desta segunda-feira (29).

Na data, ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso Ademétrio Tadeu Miranda Júnior estava saindo do trabalho na quarta-feira, 19 de julho, quando foi surpreendido pelo suspeito, próximo a Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

A vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen. Inclusive, provocou uma exposição de suas vísceras.

Nos golpes de faca, Ademétrio tentou se defender do ataque e foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo. Após o crime, Ygor deixou seu veículo modelo Volkswagen Fox e fugiu do local a pé levando a faca.

Por conta dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Em depoimento, o açougueiro relatou que a vítima teria enviado "nudes" para atual companheira dele. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  coxim  homicidio  esfaqueado  suspeito