• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido por tentativa de homicídio, em MS

Vítima, de 19 anos, foi golpeada com canivete no pescoço após uma discussão

Sexta-feira, 11 Agosto de 2023 - 14:30 | Marina Romualdo


Adolescente de 17 anos é apreendido por tentativa de homicídio, em MS
Polícia Civil apreendeu o adolescente após tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/PCMS)

O adolescente, de 17 anos, foi apreendido na última quinta-feira (10) suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu na quarta-feira, 02 de Agosto, na praça Oscar Zandavali, em Mundo Novo (MS).

Na data do crime, a vítima, de 19 anos, estava na praça juntamente com outros adolescentes. Neste momento, o menor chegou ao local acompanhado de outros dois amigos.

Após uma pequena discussão entre os grupos, o suspeito pegou um canivete e desferiu um golpe contra a vítima que acabou atingindo a região esquerda de seu pescoço. Em seguida, o adolescente fugiu do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o município de Dourados (MS).

Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações representou pelo internamento provisório do adolescente, o que foi decretado pelo Justiça local e cumprido na quinta-feira (10). 

SIGA-NOS NO Google News