Polícia
Adolescente de 14 anos é flagrado com maconha na escola
No interrogatório, o menor negou a denúncia, mas foi encontrado com ele trouxinhas pesando 5,5 gramas
Quinta-feira, 10 Outubro de 2024 - 14:53 | Da redação

Adolescente de 14 anos foi flagrado com maconha dentro da escola em que estuda pela Guarda Municipal de Dourados. O fato ocorreu na última terça-feira (8).
Segundo as informações do Ligado na Notícia, os guardas receberam a denúncia de que o jovem estaria usando o entorpecente no ambiente escolar e foram até o local.
Durante os procedimentos, o adolescente negou a denúncia, porém, foi encontrada dentro de sua mochila uma “ponta” de cigarro de maconha e uma trouxinha da mesma droga, pesando 5,5 gramas. Além disso, havia também papel de seda e um isqueiro.
Diante disso, o menor infrator foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, acompanhado de um responsável para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:09 Programa da Cidade Dom Bosco inicia atividades com 400 jovens em Corumbá
- TVMS Record - 17:50 Chicão de Barros, o pantaneiro divertido, estreia no Cidade Alerta MS
- Saúde - 17:39 SUS vai substituir papanicolau por exame mais sensível ainda este ano
- Dourados - 17:10 Dourados inicia cadastro para ampliar proteção de animais domésticos
- Saúde - 16:55 Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de Abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra Capital por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
- Festival para Infância e Juventude - 15:10 Grupo UBU percorrerá comunidades indígenas e quilombolas na Capital