• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de matar homem em praça é preso em flagrante

Juliano de 40 anos deixou a praça ferido e morreu no canteiro da avenida

Sábado, 01 Fevereiro de 2025 - 08:20 | Redação


Acusado de matar homem em praça é preso em flagrante
Suspeito foi visto fugindo com sangue no corpo (Foto: Mateus Mundim/TVMS Record)

Na noite de sexta-feira (31), Luan do Prado Varanda, de 28 anos, foi preso em flagrante pela morte de Juliano, de 40 anos, que faleceu após ser atingido por múltiplas facadas. O crime ocorreu em uma praça próxima à Avenida Duque de Caxias, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande (MS), no final da tarde do mesmo dia.

De acordo com o relato das testemunhas, Luan passou rondando o local e encarando a vítima e um amigo que estava com ele, em seguida atacou Luciano sem motivos. Após o crime, o suspeito foi visto fugindo com sangue no corpo. 

Relembre o caso: Um homem identificado apenas como Juliano foi morto por esfaqueamento em uma praça nas proximidades da Avenida Duque de Caxias, na Vila Popular, em Campo Grande (MS), no fim da tarde desta sexta-feira, 31 de Janeiro.  A Polícia Militar (PM) está no local.

O corpo está estirado no canteiro da avenida e coberto por um pano branco. Segundo informações, nesta tarde, Juliano estava na companhia de amigos na praça perto da avenida. Em dado momento, houve uma discussão e Juliano acabou esfaqueado. ( https://www.diariodigital.com.br/policia-2/homem-e-assassinado-a-facadas-na-vila-popular)

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homicidio  preso  policia-militar  facadas