• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de matar companheira no interior segue foragido

Reginaldo Mera Rodrigues que usava nomes falsos disparou várias vezes contra a vítima

Segunda-feira, 02 Janeiro de 2023 - 17:35 | Marina Romualdo


Acusado de matar companheira no interior segue foragido
Acusado de matar a companheira está foragido (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

Natural de Goiânia, Reginaldo Mera Rodrigues, de 37 anos, é acusado de matar a companheira, Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos. O crime ocorreu na residência do casal no último sábado (31) na Alameda Rita de Cássia Santana, na parte alta de Corumbá (MS). O autor segue foragido.

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um homem que dirigia um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca.

Testemunha informou que o carro chegou pelo acesso de emergência, o condutor abriu a porta e praticamente jogou a mulher no chão. Ele chegou dizendo que era para atendê-la, pois, precisava de atendimento médico. Em seguida, ele fugiu do local.

Por conta dos ferimentos no tórax e nas costas, Naiade não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada e conversou com um homem que prestava serviço de instalação de ar-condicionado no imóvel e presenciou o crime.

Acusado de matar companheira no interior segue foragido
Naiade Aparecida Gutterres Weidas deixou uma filha de 14 anos (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

De acordo com o Portal de Notícias, o trabalhador escutou a vítima fatal questionar Reginaldo sobre uma mulher e, que logo depois, escutou os disparos de arma de fogo. Neste momento, procurou saber o que havia acontecido e encontrou a mulher caída no chão sangrando. Além disso, ajudou a colocá-la no veículo.

O homem disse que ouviu do acusado que "cara, fiz merda. Não era para atirado". O autor saiu levando a vítima para unidade médica.

Naiade era funcionária do Centro de Convivência dos Idosos, mantido pela Prefeitura, e deixa uma filha que vai completar 15 anos neste mês.

Acusado – Os familiares da mulher informaram que o autor usava os nomes como Reginaldo Marquês Júnior, SD, Felipe, Pablo e Sadinho. Ele possui um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande (MS) por tráfico de drogas.

Ainda segundo a família da vítima, Naiade recebeu um "dossiê" sobre o companheiro com quem morava havia poucos meses. Porém, optou em manter o relacionamento com o acusado.

O veículo usado na fuga de Reginaldo, foi encontrado no domino (1°) na Alameda Alexandre de Castro, na região do Guaicurus.

Quem estiver informações sobre o  paradeiro do acusado podem ser repassadas à Polícia Militar através do 190. 

SIGA-NOS NO Google News