• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de matar "Bego" é preso quando tentava queimar roupas usadas em execução

Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo

Terça-feira, 22 Abril de 2025 - 07:42 | Thays Schneider


Acusado de matar "Bego" é preso quando tentava queimar roupas usadas em execução
Suspeito de matar Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos foi preso (Foto Divulgação)

Equipe de Força Tática juntamente com a equipe do Garras identificou e prendeu Endrel Sixtro Ferreira, autor do homicídio ocorrido no bairro Monte Alegre no dia 20 de abril, ele é acusado de matar a tiros, Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos, conhecido como “Bego” de 32 anos.

Acusado de matar "Bego" é preso
Placa, dinheiro, celular e roupas encontrados com o suspeito (Foto PC MS)

Ao longo das diligências conjuntas, os policiais identificaram que o suspeito teria assassinado "Bego". A partir de então, diligências ininterruptas foram realizadas, resultando na prisão do suspeito exatamente quando ateava fogo em peças de roupa utilizadas para a prática criminosa, além de uma placa de motocicleta furtada.

O suspeito foi encaminhado ao Garras, quando foi formalizada sua prisão em flagrante delito pela prática, em tese, do crime de homicídio qualificado. A manutenção da prisão do suspeito será alvo de análise pelo Judiciário e Ministério Público, em sede de audiência de custódia.

 

SIGA-NOS NO Google News