• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Soldador sai de casa a trabalho e desaparece no bairro Tiradentes

Rodrigo Miranda da Silva está há 1 mês em Campo Grande; esposa pede ajuda para encontrá-lo

Quinta-feira, 03 Agosto de 2023 - 12:22 | Victória Bissaco


Soldador sai de casa a trabalho e desaparece no bairro Tiradentes
Rodrigo Miranda da Silva foi visto saindo de casa em 26 de julho - (Foto: Arquivo Pessoal)

A manicure Silvia Santos, de 28 anos, pede ajuda para encontrar o marido Rodrigo Miranda da Silva, de 42 anos. O soldador deixou a residência da família no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), no último dia 26 de julho e não retornou mais. 

Antes residente do estado do Rio de Janeiro, o casal mora há pouco mais de 1 mês na Capital sul-mato-grossense. A esposa de Rodrigo explicou que o companheiro foi chamado para fazer um teste para trabalho em uma empresa de Ribas do Rio Pardo (MS). Apesar de não ter passado, o casal foi convidado por uma prima do marido que mora em Campo Grande a começar negócios na Capital.

“Ela tem uma clínica de estética e tem uma sala, onde montamos meu espaço. Atrás da clínica tinha uma casa. Viemos para cá, mobiliamos, estávamos morando lá, e meu marido estava montando um lava-jato com o marido dela, no mesmo prédio. Por isso viemos morar aqui”, explicou ao Diário Digital.

Na tarde em que desapareceu, conforme boletim de ocorrência registrado online por Silvia Santos, Rodrigo Miranda da Silva cuidada do filho do casal, de apenas 1 ano, na casa do Tiradentes. Por volta das 17h10, foi até o estúdio da companheira e deixou o filho com ela, pois informou que sairia para fazer um serviço de solda e retornaria a noite com um lanche para a família.

Soldador desaparece no Tiradentes
Bicicleta usada pelo soldador antes de desaparecer - (Foto: Arquivo Pessoal)

No entanto, o companheiro de Silvia completa oito dias desaparecido. A última pessoa a falar com ele foi a própria companheira, porém um vizinho do casal viu o homem deixando a residência em uma bicicleta. Rodrigo Miranda da Silva trajava bermuda preta, camiseta sem mangas cinza, boné e chinelos no dia em que desapareceu. 

Também estava em uma bicicleta com motor a combustão 2 tempos 80cc. Ele deixou a casa com ferramentas e máquina de solda. A esposa de Rodrigo possui filmagens de câmeras de segurança que mostram a saída do marido da residência. Assista:

“Não tenho ideia de onde ele possa ter ido. Somos novos aqui”, reforçou Silvia Santos. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Rodrigo Miranda da Silva pode entrar em contato com a manicure pelo número (67) 99818-1529 ou com a Polícia Militar, por meio do 190.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  tiradentes  desaparecimento