Geral
Seleção para assistente educacional tem 367 vagas
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 14:10 | Redação
Foi prorrogado, nesta quinta-feira (21.2), o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de Assistentes de Atividades Educacionais, aberto na segunda-feira (18.2). Com 367 vagas disponíveis em todos os municípios de MS, os candidatos poderão efetuar as inscrições até o dia 25 de fevereiro (exceto sábado e domingo). O salário oferecida é de R$ 1,3 mil.
Para participar, os interessados deverão apresentar as fichas de inscrição (disponíveis no edital de abertura), acompanhadas dos documentos pessoais (cópias e originais) nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) especificadas para cada município, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, conforme edital do processo.
Os profissionais selecionados, no Processo Seletivo, exercerão a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST) nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE), tais como escolas e extensões.
Veja aqui o edital de prorrogação publicado no Diário Oficial.
Últimas Notícias
- PIX - 18:10 Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX
- Naviraí - 17:52 Polícia prende trio por furto qualificado e associação criminosa em MS
- Ribas do Rio Pardo - 17:31 Polícia Civil identifica corpo encontrado no Rio Pardo
- Fronteira - 17:10 Vídeo: Motorista tem caminhonete roubada ao ser rendido por criminosos
- Campo Grande - 16:53 Vídeo: Homem é agredido com chutes após ter pés e mãos amarrados
- Acidente Aéreo - 16:32 Autoridades chegam ao local da queda de avião que matou piloto em MS
- Poder Judiciário - 16:04 Oficiais de justiça agilizam combate à violência
- Tráfico de Drogas - 15:53 Casal é preso em flagrante transportando drogas em ônibus clandestino
- Ponta Porã - 15:33 Comboio com 3 carros e mais de meio milhão em produtos ilegais é apreendido
- Cassilândia - 15:00 Vídeo: Empresários obrigam adolescente se ajoelhar e gravam abuso com animal