• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Saiba como foi a chegada do Ano Novo na Cidade do Natal

Mais de 15 mil campo-grandenses deram as boas-vindas ao ano novo no local temático

Segunda-feira, 01 Janeiro de 2024 - 13:00 | Redação


Saiba como foi a chegada do Ano Novo na Cidade do Natal
(Foto: Ana Paula Fernandes)

Milhares de campo-grandenses deram as boas-vindas ao ano novo celebrando o Réveillon na Cidade do Natal. As festividades reuniram famílias em um espaço especialmente preparado na Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, onde aconteceu a tradicional queima de fogos de quatro minutos, realizada de forma silenciosa. Segundo a organização da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), um público de mais de 15 mil pessoas passou pelo local.

A programação preparada pela Prefeitura de Campo Grande teve início com a Parada Natalina às 21h, seguida por diversas atrações musicais a partir das 22h. O DJ BWM agitou o público às 22h, e tocou as músicas sucessos em 2023 como “Voando pro Pará” de Joelma e muitas outras.

O público foi chegando cada vez mais e a galera toda curtiu e dançou muito. O show teve direito a pirotecnia com luzes, fumaça e confetes. O DJ dançou muito no palco e animou o público com funks antigos do Furacão 2000.

Saiba como foi a chegada do Ano Novo na Cidade do Natal
(Foto: Ana Paula Fernandes)

As festividades continuaram animadas até 1h30, com a população elogiando a preparação da Prefeitura de Campo Grande para o evento. A programação diversificada, que incluiu não apenas a queima de fogos, mas também atrações musicais, contribuiu para criar um ambiente festivo e acolhedor. 

A Prefeitura de Campo Grande continuará com as celebrações com a programação do “Natal de CG é Tamanho Família” estendendo-se até o dia 7 de janeiro de 2024. O local abre suas portas às 17h30 e encerra as atividades diárias às 22h, oferecendo uma variedade de atividades para toda a família.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  festa  cidade-do-natal  ano-novo