Geral
Sai convocação para candidatos a assistente de educação infantil
Sexta-feira, 10 Maio de 2019 - 14:14 | Redação
Foi publicado hoje (10), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande a convocação de convocam os candidatos classificados da 751ª à 950ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Assistente de Educação Infantil (para substituição dos ex-contratados desligados no período).
Os profissionais irão atuar no regime de contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os candidatos selecionados irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.
Os convocados devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida, 15 de maio, às 08h, para orientação acerca da documentação a ser entregue no ato da contratação.
Na data, horário e o local para os candidatos selecionados apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias dos seguintes documentos: Declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; Declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; Ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Autodeclaração de Cor preenchida manualmente com caneta azul; Comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea; Documento Oficial de Identidade (RG), com a data de expedição legível; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo, entre outros documentos.
Para mais informações sobre o chamamento, o candidato pode acessar o edital através da internet, pelo link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
Veja Também
Desvio inesperado levou a colisão de Jenyffer Mileyde Veiga Moura, 30 anos contra um poste, onde as autoridades investigam as circunstâncias do acidente. Um ...
Últimas Notícias
- Acidente no interior - 08:50 Motociclista morre depois de tentar desviar de ciclista em Três lagoas
- SEAD - 08:20 Sead será responsável por coordenar e monitorar o Compliance Social, programa instalado dentro do Mais Social
- Esporte - 08:00 Conheça a bolinha oficial
- Charge - 07:47 Beach tennis tem ganhado popularidade no MS
- Golpe - 07:30 Hospital regional alerta famílias e pacientes sobre golpes
- Colunas - 07:00 Veterinário Francisco é o novo colunista
- PIX - 18:10 Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX
- Naviraí - 17:52 Polícia prende trio por furto qualificado e associação criminosa em MS
- Ribas do Rio Pardo - 17:31 Polícia Civil identifica corpo encontrado no Rio Pardo
- Fronteira - 17:10 Vídeo: Motorista tem caminhonete roubada ao ser rendido por criminosos