• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Quatro crianças são mortas após homem invadir creche com machado em SC

Criminoso confessou e se entregou para a polícia. Arma usada por ele ainda não foi localizada; outras três crianças ficaram feridas

Quarta-feira, 05 Abril de 2023 - 10:32 | Redação


Quatro crianças são mortas após homem invadir creche com machado em SC
Luiz Henrique de Lima, tem 25 anos e é motoboy. (Divulgação/ Foto: Portal R7)

O CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro da Velha, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi atacada por um homem de 25 anos armado com um machado, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com informações iniciais da polícia, ao menos quatro crianças foram mortas.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, publicou no Twitter que outras três crianças foram feridas durante o ataque. Ao menos uma delas está em estado grave, segundo as autoridades.

O criminoso teria entrado na escola pulando o muro e atacou as vítimas na cabeça. Pais e familiares estão no local preocupados. O suspeito já se entregou para a polícia, mas não teve a identidade revelada. A arma usada para o assassinato das vítimas ainda não foi localizada. A ocorrência está em andamento.

Autor do ataque: Luiz Henrique de Lima, tem 25 anos,  segundo fontes da Polícia Militar de Santa Catarina, o autor do ataque "tem outras passagens" pela Justiça e, ao se entregar, "não falou nada".

Nascido em 19 de dezembro de 1997, Luiz é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Segundo a Record TV, ele trabalha como motoboy. Nos documentos de identidade do preso, o nome do pai é desconhecido.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  criancas  ataque  santa-catarina