• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Pós-transplante de córnea, fé é aliada na rotina diária de tatuador

Leandro recebeu o transplante no dia 29 de março, na Santa Casa de Campo Grande

Terça-feira, 04 Abril de 2023 - 07:21 | Suzy Jarde Vera


Pós-transplante de córnea, fé é aliada na rotina diária de tatuador
Leandro Coelho acredita em dias melhores - (Foto: Arquivo Pessoal)

Recém recebido um transplante de córnea, Leandro Coelho que ficou cego após ter sido atingido por soda cáustica. Relata ter se dedicado à estar mais na presença de Deus e encontrado apoio nesse momento tão difícil.

No dia 1° de abril o tatuador recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande, após passar por uma cirurgia de transplante de córnea. Em contato com o Diário digital, ele compartilhou como tem sido esse período de adaptação e recuperação.

Segundo Leandro, mesmo com a cirurgia no olho direito ( que foi o lado da visão mais afetada pelo produto), ele ainda não está enxergando, somente uma claridade.

"Tenho buscado mais a presença do Senhor, isso me motiva a confiar na minha recuperação. Por mais que seja doloroso o processo, mais eu não perco a fé de que tudo vai dar certo", destacou.

(Vídeo: Arquivo Pessoal)

É com o mesmo pensamento positivo também que Leandro, pedi por justiça já que a autora que jogou o material químico contra ele está solta. "O caso ainda não está concluído, por isso também não perco a fé de que a responsável será penalizada.

Acusada - Conforme já divulgamos, Sônia Obelar, de 41 anos de idade, foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

A autora do crime ainda não foi localizada, e as investigações, por hora, apontariam que ela teria fugido do estado. 

Nesta terça-feira, 04 de abril, Leandro Coelho vai passar por uma consulta na Santa Casa, onde um médico que vem da cidade de Bauru (SP) fará uma avaliação pós operatório. 


 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  vitima  santa-casa  recuperacao  estado-de-saude