• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Polícia evita morte pelo "tribunal do crime"

Terça-feira, 30 Abril de 2019 - 07:25 | Redação


João Paulo Pereira dos Santos de 23 anos, foi vítima do "tribunal do crime", ele seria morto por engano, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima que havia uma pessoa em cárcere privado na Rua Franco no Bairro Nova Lima.

A vítima estava sob a mira dos bandidos há dois dias, De acordo com a Polícia Militar quatro suspeitos foram presos Myk Rafael Barbosa, Abel Oliveira, Zedequias de Oliveira e Josué Custodio, eles teriam usados um carro modelo Belina, a vítima teve os pés e braços amarrados.

João só não foi morto por que foi pego por engano, mas por ter presenciado ligações e conversas com supostos presos, foi mantido em cárcere privado. Quando a polícia chegou até o local vítima estava amarrada e seria morta pelo "tribunal do crime".

Um dos suspeitos era foragido da justiça e a ordem para matar teria partido de dentro do presídio, de acordo com a vítima ele teria presenciado uma videoconferência com presos do Sistema Penitenciário.

Na residência foram encontrados diversos aparelhos celulares, documentos e envelopes contendo diversos talões de rifa  com possível indicio de arrecadar fundos para facções criminosas.

Os suspeitos foram  encaminhados  para Delegacia e irão responder sequestro e cárcere privado e associação criminosa.

SIGA-NOS NO Google News