Geral
Plataforma revoluciona transparência da informação com IA
Software pioneiro no País promete instantaneidade e análise completa dos dados em uma campanha eleitoral
Sábado, 08 Junho de 2024 - 17:32 | Laura Cação

Uma solução tecnológica, inovadora e pioneira promete assertividade e transparência no trato das informações, um dos maiores desafios dos tempos atuais. É a plataforma “Radar Eleitoral”, software para o período eleitoral que utiliza os dados das inserções das propagandas em rádio e televisão e também faz busca de palavras chaves nas redes sociais, oferecendo transparência a um custo acessível para todo tamanho de campanha.
Em 2010, o Governo Federal instituiu uma Lei cujo objeto é a regulamentação dos procedimentos de licitação e contratação de serviços de publicidade, prestados por intermédio de agências de propaganda, pela administração pública. Aplicável a todos os entes federativos (União, Estados e Municípios), sua inobservância sujeita os gestores públicos às sanções previstas também em Lei, que trata de Licitações e Contratações Públicas.
Genuinamente sul-mato-grossense, a “Tempo Real” tem 14 anos no mercado e foi pioneira na oferta do trabalho de auditoria em mídia. “Agora, volta a ser protagonista e inovadora com essa solução tecnológica que, certamente, vai facilitar a tomada de decisões nas estratégias de comunicação das campanhas, por meio de um monitoramento contínuo, com informações precisas e relevantes e o mais importante: instantaneamente”, argumenta diretora da Tempo Real, Ana Paula Elói.
Ela conta que o novo app vai permitir que as inserções de publicidade sejam acompanhadas instantaneamente, “possibilitando a identificação de tendências, a medição do engajamento e a rapidez para combater fake news, notícias negativas ou difamatórias.” O aplicativo vai trazer relatórios detalhados e personalização das análises conforme a necessidade de cada candidato.
Sobre a Tempo Real- A Tempo Real é uma empresa de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, com quase 14 anos de experiência em auditoria de publicidade e propaganda, prática importante para garantir transparência e conformidade na comunicação. Além disso, a empresa realiza o monitoramento das inserções políticas durante as campanhas eleitorais.
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