• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Pátio Central repete ação "Sem Imposto"

Em comparação ao ano passado as vendas estão mais fracas no geral

Sábado, 27 Maio de 2023 - 13:15 | Juliana Brum


Pátio Central repete ação "Sem Imposto"

Clientes que perderam o dia da ação sem impostos realizada nesta última semana terão a chance de comprar os produtos sem o imposto neste sábado (27), lojistas apostam em dia extra de venda sem impostos.

A ação é  uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL-MS) para conscientizar a população sobre os altos impostos pagos e como os excessivos tributos encurtam o poder de compra.

Pátio Central repete ação "Sem Imposto"

A sorveteria Chiquinho Sorvetes é nova no shopping e participou pela primeira vez da ação e comemorou o resultado e espera que o sucesso se repita. "Dobramos nossa venda de casquinhas. Normalmente vendemos de 80 a 100 casquinhas por dia e na quinta-feira vendemos 200 casquinhas e", explicou o vendedor Kaique Akiyoshi.

Pátio Central repete ação "Sem Imposto"

A loja Piticas, vendeu menos que no mesmo dia do ano passado, mas aposta que com a divulgação do dia D da ação, o sábado possa atrair os clientes que buscam presentes para o dia dos namorados. Lá os descontos são para algumas peças e variam de 30% a 40%. "Na parte da manhã o movimento foi bem legal. O QRcode com as lojas que aderiram também foi elogiado. O público está querendo gastar menos e acabamos sentindo a queda das compras. Este ano comparado ao ano passado foi muito mais baixa as vendas, mas estas ações ajudam muito a estimular a venda", explicou José Augusto Carreira, vendedor.

Pátio Central repete ação "Sem Imposto"

Clientes ainda se surpreendem "Eu não sabia, li no jornal mas não sabia que era hoje. Acho legal porque compramos muito na internet e acaba sendo uma oportunidade para ter preços mais justos", Viviane Araújo.  

Na Capital, a ação principal do evento é realizada no Pátio Central Shopping, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL). Produtos como roupas, acessórios, óculos, estacionamento e até sorvete estão à venda pelo preço sem imposto. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  vendas  centro  impostos  shoppings