• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

“Natal em CG é tamanho família” segue até o dia 7 de janeiro na Cidade do Natal

Nesta terça-feira (26), mais de 3 mil pessoas passaram pelo local

Quinta-feira, 28 Dezembro de 2023 - 10:59 | Gabriel Telê Santana


“Natal em CG é tamanho família” segue até o dia 7 de janeiro na Cidade do Natal
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

A programação do “Natal de CG é Tamanho Família” continua na Cidade do Natal até o dia 7 de janeiro de 2024, recheada de apresentações e atividades para todas as idades. A abertura do local é às 17h30 com encerramento das atividades às 22h. Nesta terça-feira (26), mais de 3 mil pessoas passaram pelo local.

As programações são divulgadas diariamente. Ontem, por exemplo, o Teatro Cia Chico Maria abriu a programação às 18h desta terça-feira (26) na Cidade do Natal. Em seguida, às 19h, quem comandou a animação foi o grupo de dança Mahila. Para encerrar a programação da noite, às 20 horas se apresentou a banda Ipê da Serra. A Parada Natalina acontece todos os dias às 21h.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

Kelly Barboza Oshiro, foi com o marido e as duas filhas de 6 e um ano pela primeira vez este ano e se surpreendeu. “Não tinha vindo esse ano ainda e está tudo maravilhoso. Estava comentando com meu esposo, é um momento que a gente tem para curtir com a família, de algo que é oferecido pela Prefeitura de forma gratuita, é muito maravilhoso para a gente né, ter esse espaço na nossa cidade”, ressalta.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

Já nesta quarta-feira (27), a Companhia de Teatro Chico Maria abre a programação às 18h desta quarta-feira (27) na Cidade do Natal. Em seguida, às 19h, quem comanda a animação é a Banda Petros. Para encerrar a programação da noite, às 20 horas se apresenta o cantor Tom Alves.

Camila dos Santos saiu de Terenos para levar o filho de dois anos para passear e se encantar com o papai noel. “É muito legal essa iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, porque é completo, tem diversão, brincadeira, apresentação e tudo de graça. Não é todo mundo que tem condição de proporcionar tudo isso para o filho né e o meu está se divertindo muito. Estamos curtindo tudo”, completa.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

Localizada nos Altos da Afonso Pena, a Cidade do Natal está toda decorada, com Presépio, Árvore Iluminada, incrível Praça de Alimentação e a Casa do Papai Noel. Além da famosa Parada Natalina, as famílias podem aproveitar a roda-gigante, os brinquedos infláveis, pula-pula, pista de corrida e outras brincadeiras. A programação ainda tem o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas, às 18, 19 e 20 horas.

Franciele da Silva também foi com a família toda. Ela, o marido e os dois filhos de sete e três anos vão todo ano para conferir a programação. “É muito legal, um momento nossa, em família. Campo Grande precisa disso né, um lugar para fazer uma atividade diferente todos juntos”.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

A prefeita Adriane Lopes ressaltou que as atividades continuam, todos os dias, com apresentações musicais, brincadeiras, parada natalina, casa do papai noel e muito mais. “Nós preparamos uma programação extensa para que todos tenham tempo de curtir a Cidade do Natal, que está de portas abertas até o dia 7 de janeiro”, ressaltou.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de CG)

Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  familias  fim-de-ano  natal  cidade-do-natal