• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Idosos são atropelados por condutora embriagada continuam internados

Vítimas estavam em motocicleta que foi atropelada por condutora; idosa passou por cirurgia e idoso aguarda o procedimento

Segunda-feira, 04 Julho de 2022 - 13:06 | Victória de Oliveira


Idosos são atropelados por condutora embriagada continuam internados

Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande - (Foto: Arquivo/DD)

Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por motorista, de 56 anos, embriagada. O caso ocorreu na noite deste domingo (3) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, na Capital. A idosa, de 68 anos, passou por cirurgia nesta manhã (4), enquanto o idoso, de 65 anos, ainda aguarda pelo procedimento.

Conforme a ocorrência, a motorista estava em uma em veículo Ford Eco Sport quando colidiu com a motocicleta Honda CG, conduzida pelo idoso, durante fechamento de semáforo da avenida. A acusada arrastou o casal de idosos por aproximadamente 30 metros antes de frear. As vítimas foram prensadas e, ainda, acertaram traseira de Saveiro cor branca.

Idosos internados na Santa Casa após atropelamento
Avenida Mascarenhas de Moraes, onde ocorreu o caso - (Foto: Reprodução/Google Street View)

O último veículo bateu em outra Saveiro cor preta que, por fim, atingiu a traseira de veículo Ford Ka, informa o boletim de ocorrência. As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso teve fratura exposta no fêmur e a companheira dele terminou com diversos traumas na cabeça e região corporal. Eles foram encaminhados para hospital em estado grave.

Conforme a Assessoria da Santa Casa, a idosa passou por cirurgia laparotomia exploradora, no abdômen, na manhã de hoje, e sofreu politraumatismo. O idoso, por sua vez, deve passar por cirurgia ainda hoje e teve apenas fratura no fêmur. O estado de saúde dos dois continua considerado grave.  

Os condutores das saveiros e do Ford Ka não apresentaram ferimentos aparentes, bem como a condutora. Foi realizado teste de alcoolemia na autora dos fatos e foi constatado embriaguez com valor de referência de 0,77 mg/l. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.


 

SIGA-NOS NO Google News