• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Idoso é baleado ao chegar em residência onde família estava refém

Assaltantes queriam joias e dinheiro e fugiram após balear a vítima, que foi socorrida

Quinta-feira, 12 Janeiro de 2023 - 13:12 | Redação


Idoso é baleado ao chegar em residência onde família estava refém
Caso foi registrado na Delegacia de Cassilândia - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Idoso, de 62 anos, foi baleado durante assalto à residência dele na região central de Cassilândia (MS), município a 435 quilômetros da capital, na noite desta quarta-feira, 11 de janeiro. Os assaltantes mantinham a família da vítima amarrada e sob refém quando o idoso chegou em casa. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa local.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a esposa, de 52 anos, do idoso e o neto, de 33 anos, dele foram rendidos por criminosos encapuzados e armados ao chegar na residência por volta das 22h15. Os bandidos amarraram as vítimas com enforca gato e exigiram que a mulher entregasse joias e dinheiro.

Após alguns instantes, o idoso, que havia levado embora um funcionário de estabelecimento comercial, chegou ao local e começou a chamar pela esposa. Quando entrou na casa, foi abordado pelos autores, mas conseguiu correr. Um dos assaltantes atirou nas costas da vítima e o grupo fugiu do local após o crime.

O idoso foi socorrido até a Santa Casa de Cassilândia e recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e efetuou buscas na região a fim de localizar os suspeitos.

Durante as investigações, a equipe foi informada de que os assaltantes deixaram motocicleta estacionada em clube de tênis próximo a casa e foram a pé até a residência. Durante a fuga, buscaram o veículo.

O caso foi registrado como “roubo qualificado pela lesão corporal grave e morte na forma tentada” na Delegacia de Polícia do município. Os autores ainda não foram identificados. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do idoso.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  assalto  crime  criminosos  caso  fuga  cassilandia  interior-do-ms  dp