Geral
Evento sobre empreendedorismo feminino recebe inscrições até esta terça
Propósito do evento é empoderar mulheres empreendedoras, oferecendo um espaço para compartilhamento de experiências
Segunda-feira, 17 Março de 2025 - 15:05 | Redação

A 2ª Edição, Mulheres que constroem - Empreendedorismo Feminino, recebe inscrições até esta terça-feira, dia 18 de Março. O talk show e coquetel tem entrada gratuita, porém, é necessário inscrever-se. Acesse o link e inscreva-se já.
O propósito do evento é empoderar mulheres empreendedoras, oferecendo um espaço para compartilhamento de experiências, aprendizado e networking. Busca-se fomentar a criatividade e a inovação, além de promover a importância do apoio mútuo entre mulheres, contribuindo para a construção de um ambiente favorável ao desenvolvimento do empreendedorismo feminino.
Para isto será realizado um talk show mediado por Juliana Aranda com a participação de cases de sucesso: Rosa Carneiro, Leni Fernandes e Nena Mendes. A última, aliás, é uma conhecida profissional da beleza – cabeleireira e maquiadora da TVMS Record há anos -- que foi destaque em recente matéria do Diário Digital.
Serviço:
O evento será realizado no Espaço da CN BOX localizado na Av. Dr - Av. Gunter Hans, 2132 - Tijuca
Quando: 19/03/2025, às 18h30
Evento gratuito mediante inscrição
Informações: 67996605033
Realização: ACICG , ESCOLA DE NEGÓCIOS e CN BOX. Apoio: SEBRAE e FAEMS
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 15:15 Aprovada proibição da captura do Dourado por mais dois anos
- Santa Rita do Pardo - 14:53 Mulher é mordida durante discussão por ex-colega de trabalho
- Assalto - 14:31 Polícia procura sequestradores
- Dourados - 14:15 Homem é preso após ameaçar atear fogo em companheira em Dourados
- Tráfico de Drogas - 13:54 Dois adolescentes são apreendidos com mais de 60 quilos de droas na MS-164
- Abuso Sexual - 13:30 Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Três Lagoas
- Oportunidades - 13:00 Eldorado seleciona pessoas com deficiência
- Segurança Pública - 12:19 Polícia Científica de MS ganha mais precisão e agilidade com scanners 3D
- Saúde - 11:56 Lucro de planos de saúde aumentou 271% em 2024
- Economia - 11:32 Vendas financiadas de veículos novos e usados cresce 7,3% em Fevereiro