Geral
Encontro de carros antigos arrecada fundos para instituições neste sábado
Receita das vendas serão integralmente revertidas para as instituições Casa Peniel, Escola Juliano Varela e o Cotolengo Sul-Mato-Grossense
Sábado, 30 Novembro de 2024 - 07:00 | Redação
Neste sábado, 30 de novembro, Campo Grande será palco de um evento que une a paixão por carros antigos e a solidariedade. A Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS promove a 2ª edição do “Acelere a Solidariedade”, que acontecerá no estacionamento do Comper Itanhangá, das 14h às 22h.
O evento reunirá entusiastas de carros clássicos e proporcionará uma tarde de diversão para toda a família, com mais de 250 carros antigos em exposição, shows musicais, um espaço kids com o Carretão da Alegria, praça de alimentação, e a participação da Polícia Militar Rodoviária, que estará acompanhada de cães adestrados.
Caráter solidário
Além das atrações, o evento tem um forte caráter social: toda a renda obtida com a venda de alimentos e bebidas será destinada a três instituições: Casa Peniel, Escola Juliano Varela e Cotolengo Sul-Mato-Grossense.
A gerente nacional de relacionamento do Grupo Pereira, Fernanda Bardauil, destaca a importância da ação para fortalecer os laços com a comunidade. "Eventos como este fortalecem nossos laços com a comunidade", afirma ela.
Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS
Fundada em 2011, a Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS reúne apaixonados por carros antigos e realiza diversos eventos com o objetivo de compartilhar a paixão por veículos e apoiar causas sociais. "Ficamos muito felizes com a adesão do público na primeira edição e esperamos repetir o sucesso neste sábado", destaca Luiz Paulo Domingos da Costa, presidente da Confraria.
Serviço:
- Evento: 2º Encontro de carros antigos da Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados
- Data: 30 de novembro (sábado)
- Horário: das 14h às 22h
- Local: Estacionamento do Comper Itanhangá
- Renda destinada a: Casa Peniel, Escola Juliano Varela e Cotolengo Sul-Mato-Grossense
Últimas Notícias
- HPV - 08:00 Dia Mundial do Câncer: vacina do HPV também previne doença em homens
- Operação Catafalco - 07:38 Operação apreende drogas transportadas em veículo funerário
- Incêndio florestal - 07:00 MP investiga queima irregular de 98 hectares em Porto Murtinho
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados