• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade

Nas ruas da Capital, população demonstra ter muitos planos em clima de otimismo com o novo ano

Quarta-feira, 01 Janeiro de 2025 - 08:00 | Veronica Anchieta e Emanuelly Lobo


Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Campo-grandenses estão otimistas para o ano de 2025 (Fotos: Luciano Muta)

O que o campo-grandense espera para 2025? Com esta pergunta, o Diário Digital foi às ruas dar voz à população. Os desejos mais mencionados para o novo ano foram saúde, paz e prosperidade. O clima é de otimismo. Muitos expressaram esperança por mudanças positivas nas áreas de saúde e trabalho, enquanto outros pediram mais união e qualidade de vida. 

Karolline Souza Duarte, operadora de caixa, espera que 2025 seja um ano de grande prosperidade, pois tem planos de abrir seu primeiro negócio e realizar o sonho de ser sua própria patroa. Ela está se dedicando a cursos para se afastar do trabalho CLT e conquistar sua independência profissional. "Em 2025, eu espero que seja um ano muito abençoado, com muitas conquistas. Vou abrir o meu primeiro negócio, estou fazendo outros cursos para poder sair do CLT e quero ser a minha própria patroa", diz Karolline.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Karolline Souza Duarte, operadora de caixa (Foto: Luciano Muta)

Bruno Guilherme, um jovem muito religioso, acredita que 2025 será um ano de muitas bênçãos e realizações, tanto para ele quanto para os outros ao seu redor. Ele tem fé de que as mudanças positivas que aguardam acontecerão neste novo ano. "Eu sou uma pessoa que tem muita fé em Deus. Eu creio que chegou a hora de muitas coisas acontecerem nas nossas vidas, tanto para mim quanto para o próximo. Eu creio que tudo o que Deus tem preparado para a gente vai acontecer em 2025", contou Bruno.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Bruno Guilherme, vendedor (Foto: Luciano Muta)

Andréia Oliveira da Rocha tem grandes planos para 2025, incluindo a mudança de volta para sua cidade natal, onde sua mãe mora, e a conclusão do pagamento de seu terreno para iniciar a construção de sua casa. "Eu quero sair daqui de Campo Grande e voltar para Aquidauana. Já terminei de pagar o terreno e quero começar a construir lá", relatou Andréia.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Andréia Oliveira da Rocha, visual Merchandising(Foto: Luciano Muta )

Kelly Regina, que enfrenta um momento difícil devido ao acidente de trabalho de seu esposo, anseia que 2025 traga muita saúde e prosperidade para sua família. Ela aguarda com esperança a recuperação de seu marido e mantém a luta com gratidão a Deus. "Espero que 2025 seja um ano de muita prosperidade e saúde, porque hoje estou passando por um momento muito difícil com o meu esposo, que sofreu um acidente de trabalho. Espero que ele se recupere logo. Estamos na luta com muita gratidão a Deus", declarou Kelly.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Kelly Regina, analista (Foto: Luciano Muta )

Rui Cavalheiro Barbosa, aposentado, deseja que 2025 seja um ano de muita saúde e paz. Ele também deseja continuar com disposição para correr, mantendo-se ativo e saudável. "Espero que 2025 seja um ano de muita saúde e paz, aqui em todo o plano terrestre, e saúde para eu poder continuar correndo, porque eu sou metido a atleta", revelou Rui.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Rui cavalheiro Barbosa , aposentado (Foto: Luciano Muta)

Andrea Elizabeth Ojeda almeja que 2025 traga muita saúde para ela e para os outros, acreditando que, com saúde, é possível alcançar todos os objetivos e ter sucesso em diversas áreas da vida. "Para o ano de 2025, eu espero, não para mim, mas para todas as pessoas, que tenham muito sucesso e, principalmente, que tenham muita saúde, porque, com saúde, conseguimos alcançar os nossos objetivos", afirmou Andrea.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Andrea Elizabeth Ojeda , pedagoga (Foto: Luciano Muta)

Eurípedes da Silva Júnior, vendedor, espera que 2025 seja um ano de grandes oportunidades no mercado de vendas e de significativo crescimento pessoal. Ele está otimista quanto ao futuro e determinado a realizar seus sonhos. "Vai ser um ano muito promissor na área das vendas, porque as pessoas estão se empenhando bastante para que isso aconteça. Em relação a mim, eu pretendo ter crescimento pessoal e realização dos meus sonhos", comentou Eurípedes.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Eurípedes da Silva Júnior, vendedor (Foto: Luciano Muta)

Gilberto Leão Magalhães anseia que 2025 seja um ano de muita esperança e união. Ele também aguarda que os governantes tomem atitudes para garantir melhores condições de trabalho para todos. "O que eu espero é muita esperança e felicidade para todos. Muito trabalho, união e vou esperar dos nossos governantes que deem condições de trabalho", explicou Gilberto.

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade
Gilberto Leão Magalhães, chefe de cozinha

 

 

SIGA-NOS NO Google News