Geral
Elite realiza Prova de Bolsa com descontos para novos alunos
Avaliação acontece em 8 de março no Mato Grosso do Sul e inclui vagas da Educação Infantil ao Ensino Médio
Sexta-feira, 07 Março de 2025 - 07:52 | Redação

O Elite Rede de Ensino, realizará sua nova Prova de Bolsa neste sábado, 8 de março, em todas as unidades do Mato Grosso do Sul. Os participantes poderão concorrer a bolsas de estudo com descontos especiais na instituição, que oferece ensino da Educação Infantil ao Ensino Médio.
A avaliação contará com 25 questões de Língua Portuguesa e Matemática para alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. Para estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, a prova diagnóstica terá 16 questões das mesmas disciplinas. Já os interessados na Educação Infantil e nos primeiros anos do Fundamental I passarão por uma vivência lúdica, com jogos e brincadeiras adequados à faixa etária.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ensinoelite.com.br ou diretamente na unidade desejada. A lista completa de unidades está disponível em: https://ensinoelite.com.br/unidades/.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste