Geral
Deputado Lucas de Lima preside Audiência de Prestação de Contas da Saúde
Audiência será realizada na quinta-feira (07), das 14h às 17h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Terça-feira, 05 Novembro de 2024 - 11:10 | Redação

Proposta pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde deputado estadual Lucas de Lima (sem partido), a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) irá realizar na quinta-feira (07), a Audiência Pública de prestação de contas da Secretaria Estadual de Saúde (SES), onde serão apresentados os Relatórios Detalhados do segundo quadrimestre do ano de 2024.
A obrigatoriedade de apresentação do relatório consta na Lei Complementar 141/2012, que trata sobre valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, estados e municípios em ações e serviços públicos de Saúde. De acordo com a lei, a prestação de contas deve ser feita em audiência pública na Casa Legislativa. No relatório, devem constar a aplicação de recursos, auditorias, oferta e produção de serviços e indicadores da área da Saúde.
A audiência será realizada na quinta-feira (07), das 14h às 17h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A transmissão será ao vivo pela página do Facebook do deputado Lucas de Lima e ALEMS. A audiência é aberta a população em geral.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste