• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Danny Cristinne vai representar MS no Concurso Miss Brasil Mundo

"Está sendo uma jornada desafiadora e de muitas descobertas. Nunca passou pela minha cabeça ser miss", contou a jovem

Sexta-feira, 30 Agosto de 2024 - 17:34 | Marina Romualdo


Danny Cristinne vai representar MS no Concurso Miss Brasil Mundo
(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A Miss Mato Grosso do Sul, Danielle Cristinne Oliveira dos Santos, mais conhecida como Danny Cristinne, de 25 anos, embarcou para a cidade de Machadinho (RS), para disputar o 63° Miss Brasil Mundo 2024 que ocorre entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro. Natural do Rio de Janeiro, mas desde dezembro de 2009, a jovem vai representar o Estado no Rio Grande do Sul.

De acordo com a jovem, em junho do ano passado ganhou o concurso. "Quando eu ganhei, demorei a acreditar. Pois, não imaginei que eu teria capacidade de ser miss pelo fato de já ter sofrido bullying por longos anos na época da escola. Então, depois que ganhei o primeiro título, eu entendo que tinha capacidade de ir cada vez mais longe".

"Já em novembro de 2023, fui aclamada a Miss Mato Grosso do Sul e, com isso, pude me inscrever para o Miss Brasil. Está sendo uma jornada desafiadora e de muitas descobertas. Nunca passou pela minha cabeça ser miss", reforçou Danny.

Ela contou que também é cantora há 10 anos e sempre utilizou a voz como artista para conseguir inspirar outras pessoas e também para ações sociais. "Em 2022, uma fã que foi no Miss Teen plantou uma semente do mundo miss em mim e, por isso, resolvi tentar e me inscrever no concurso de Campo Grande que aconteceu no ano passado. Sendo assim, acabei me apaixonando por esse mundo".

O evento deste ano contará com a participação de 32 belas meninas representando vários estados e regiões do Brasil. O concurso do Miss Brasil Mundo tem como bandeira o Beleza com Propósito, onde cada miss carrega um projeto social para o concurso. Para isso, Danny comentou sobre o seu trabalho voluntário na Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande. "Trabalho com atividades artísticas com música, também trabalho com a conscientização do bullying, além de ações de arrecadação de alimentos, brinquedos e agasalho", finalizou. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mato-grosso-do-sul  brasil  concurso-miss