• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Consórcio Magalu abre vagas para gestores de negócios na Capital

Empresa busca empreendedores para vendas de consórcios em lojas do Magalu, oferecendo comissões e treinamento

Segunda-feira, 30 Setembro de 2024 - 08:00 | Redação


 Consórcio Magalu abre vagas para gestores de negócios na Capital
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Consórcio Magalu, do Magazine Luiza, está com vagas de trabalho para pessoas jurídicas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os profissionais, conhecidos como gestores de negócios, serão responsáveis pela venda e promoção dos produtos da empresa na cidade.

Essa contratação ocorre em um momento positivo para o Consórcio, que reportou um lucro líquido de mais de 19 milhões de reais no primeiro semestre de 2024. A empresa busca empreendedores com empresas já abertas ou interessados em se tornar Microempreendedores Individuais (MEI). Também considerarão candidatos sem empresa, desde que cumpram os requisitos.

As vagas são para atuação em lojas do Magalu, reconhecidas por sua localização privilegiada. É necessário ter experiência em vendas, preferencialmente com conhecimento em consórcios ou serviços financeiros, além de habilidades em ferramentas digitais e comunicação.

Os benefícios incluem comissões competitivas, treinamentos, capacitação e um amplo portfólio de produtos, como imóveis e veículos. Os gestores terão liberdade para desenvolver suas próprias estratégias de vendas e contarão com um sistema digital moderno para acompanhar resultados e gerenciar leads.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site Consórcio Magalu.

Sobre o Consórcio Magalu:
Afiliado à ABAC e ao SINAC, o Consórcio Magalu tem mais de 30 anos de tradição no mercado e é reconhecido como uma das melhores empresas do setor, destacando-se no Reclame Aqui. A empresa também foi premiada em 2023 e participa das avaliações do Instituto GPTW desde 2011. A plataforma oferece consórcios para diversos produtos, incluindo veículos e imóveis, por meio de múltiplos canais de atendimento.

SIGA-NOS NO Google News