Geral
Capital tem algamentos e queda de árvores devido à chuva forte
Previsão é de muitas núvens com pancadas de chuva isoladas nesta sexta e sábado
Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2025 - 14:57 | Redação

A chuva que caiu sobre Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, dia 20 de Fevereiro, alagou avenidas e ruas em vários de Campo Grande. Houve ainda queda de árvores em bairros da Capital.
Por volta das 14h, a água tomou conta da Avenida Elias Zahran exigindo atenção dos condutores que passavam pelo local. Contudo, a chuva foi rápida na região.
Houve alagamentos ainda na Avenida das Bandeiras e na Três Barras. Árvores caíram em localidades como Vila Piratininga, Jockey Clube, Vila Carvalho e Amambaí. Em vários casos, a fiação foi atingida deixando residências e estabelecimentos sem fornecimento de energia elétrica.
Previsão - Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, a sexta-feira, 21 de Fevereiro, começa com muitas nuvens em Campo Grande. Há previsão de pancadas de chuva isoladas nos períodos da tarde e noite. As temperaturas na Capital ficam entre 20°C e 34°C.
A previsão de "Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas" se repete para o sábado, dia 22. Desta vez, as temperaturas ficam entre 22°C e 35°C.

Energisa - Em nota, a Energisa informou que o temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, provocou danos à rede de energia, lançando árvores e galhos sobre as estruturas, em diferentes pontos da cidade.
A Energisa está com reforço de equipes em campo, atuando ininterruptamente para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.
A concessionária reforça à população para que não faça qualquer intervenção na rede por conta própria e não se aproxime de cabos partidos e postes danificados. Em caso de dúvidas, priorizar o atendimento pelo whatsApp Gisa: (67) 99980-0698 e pelo aplicativo Energisa On.
Últimas Notícias
- Prefeitura - 15:15 Corumbá define cronograma para quitar rescisões de servidores
- Campo Grande - 14:53 'Supermaconha' em caixas de tereré
- Câmara de Vereadores - 14:30 Vereadores dão nome de Vanessa Ricarte à Procuradoria da Mulher
- Amplavisão - 14:00 Qual será a reação dos bolsonaristas no MS?, por Manoel Afonso
- Fronteira - 13:50 'Dama do crime' é transferida
- Violência contra a mulher - 13:22 Caso Vanessa pode provocar mudanças na Lei Maria da Penha
- Vagas - 13:06 Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para área da saúde
- Poder Legislativo - 12:13 Assembleia realiza reunião ampliada do Conselho dos Direitos Humanos
- Educação - 11:54 Cinco dicas para um ano letivo organizado na educação infantil
- Saúde - 11:35 SMS pede colaboração dos cidadãos no combate à leishmaniose