• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Bioparque Pantanal terá horário especial para visitas nesta semana

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o empreendimento turístico estará aberto ao público das 8h30 às 14h30 e reforça que a última entrada para visitação é  até às 13h30

Segunda-feira, 14 Abril de 2025 - 08:30 | Redação


Bioparque Pantanal terá horário especial para visitas nesta semana
Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o empreendimento turístico estará aberto ao público das 8h30 às 14h30 e reforça que a última entrada para visitação é  até às 13h30 (Foto Portal MS)

O Bioparque Pantanal estará aberto para visitas durante a Semana Santa em horário especial. Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o empreendimento turístico estará aberto ao público das 8h30 às 14h30 e reforça que a última entrada para visitação é  até às 13h30.

A visita é gratuita e deve ser agendada exclusivamente pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br. Crianças menores de dois anos não tem necessidade de cadastro, o local também disponibilizadas vagas prioritárias e preferenciais. 

Para garantir a inclusão, a equipe do Bioparque é treinada e capacitada constantemente, garantindo que todos os visitantes recebam um atendimento de qualidade, personalizado e humanizado, de acordo com suas necessidades específicas.

Com mais de cinco milhões de litros de água, o ponto turístico possui aproximadamente 40 mil animais. O maior aquário de água doce do mundo oferece experiência única, enriquecida de experiência e conhecimento para todos.

SIGA-NOS NO Google News