Geral
Bioparque Pantanal define funcionamento durante o Carnaval
Na terça-feira (21) e quarta-feira (22), o complexo não abrirá
Sábado, 04 Fevereiro de 2023 - 09:11 | Victória de Oliveira

Bioparque Pantanal divulga o calendário de visitas na semana do Carnaval. O ponto turístico estará de portas abertas para o público no sábado (18) e na segunda-feira (20), de manhã e à tarde. Já na terça (21) e quarta-feira (22), o complexo não abrirá.
Aberto de forma excepcional no sábado o dia todo, o local só irá receber nesse dia o público com visitas agendadas antecipadamente pelo site oficial do complexo: bioparquepantanal.ms.gov.br. O agendamento é aberto toda segunda-feira, a partir das 8 horas (MS), para reservas na semana seguinte. Os interessados em conhecer o espaço no sábado de Carnaval precisam agendar a visita a partir de 6 de fevereiro.
Já na segunda-feira, como já é feito nos demais dias, o ponto turístico irá receber os visitantes agendados e disponibilizará vagas limitadas para cadastro local. Serão 400 vagas para cadastro a partir das 8h e mais 600, a partir das 13h30.
O maior aquário de água doce do mundo conta com cerca de 40 mil peixes e 358 espécies de animais. O espaço contempla 31 tanques de exposições no Circuito de Aquários e registra reproduções inéditas para a ciência, como o axolote e o cascudo-viola, sendo esse último ameaçado de extinção.
Últimas Notícias
- Charge - 06:33 Governo do MS amplia conectividade com pontos de Wi-Fi+ na MS-040
- Corumbá - 18:09 Programa da Cidade Dom Bosco inicia atividades com 400 jovens em Corumbá
- TVMS Record - 17:50 Chicão de Barros, o pantaneiro divertido, estreia no Cidade Alerta MS
- Saúde - 17:39 SUS vai substituir papanicolau por exame mais sensível ainda este ano
- Dourados - 17:10 Dourados inicia cadastro para ampliar proteção de animais domésticos
- Saúde - 16:55 Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de Abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra Capital por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril