• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Após 120 dias de obras, Três Barras está sinalizada e liberada

Requalificação da Avenida agradou tanto a comerciantes como a moradores da região

Quarta-feira, 13 Setembro de 2023 - 16:16 | Keyla Santos


Após 120 dias de obras, Três Barras está sinalizada e liberada
Motorista trafegam pela avenida três barras totalmente sinalizada (Foto: Luiz Alberto)

Após 120 dias de serviços ao custo de R$ 2 milhões, foram encerradas nesta semana as obras na Avenida Três Barras que corta quatro bairros de Campo Grande (MS). Agora, os condutores já trafegam em local sinalizado verticalmente e horizontalmente.

Os serviços foram executados em parceria entre a Agência Municipal de Transporte Público ( AGETRAN-MS) e a Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP-MS).

Após a finalização da reforma, os comerciantes da região gostaram do resultado. Um deles foi o Alaerte Júnior que trabalha em uma loja que vende produtos automotivos a que fica localizada na avenida, para ele as novas sinalizações ajudaram. 

Após 120 dias de obras, Três Barras está liberada
Comerciante Alaerte Júnior aprova a obra (Foto: Luiz Alberto) 

" O semáforo ficou bom.  Aquela mão única aqui na frente do mercado ficou interessante para a  melhoria do trânsito e acabou um pouco do fluxo intenso que tinha no final do dia e em do horário de pico de manhã ". O comerciante ainda brinca dizem que só faltou uma faixa de pedestres e um sinaleiro bem em frente a sua loja.

Mas não foi apenas para os lojistas que houve uma melhora, para os moradores de bairros próximos também. Mariane que é moradora da região fala como a reforma ajudou em seu dia a dia. 

Após 120 dias de obras, Três Barras está liberada
Mariane gostou do tempo que irá poupar após a nova sinalização (Foto: Luiz Alberto) 

" Para mim antes chegar até em casa era uma tarefa muito complicada eu demorava mais de duas horas antes da reforma, agora melhorou em 100%". Com a via bem sinalizada tanto por placas e a pintura no chão o fluxo de carros acaba sendo menos intenso e melhorando a qualidade para os moradores e comerciantes da região. 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News