Geral
Amigos do Parque: atividades esportivas e opções de lazer para família neste fim de semana
O horário de funcionamento do Amigos do Parque será das 7h às 19h, neste sábado (2) e domingo (3)
Sábado, 02 Dezembro de 2023 - 09:57 | Redação

Diante de um cenário de belezas naturais e uma reserva florestal, a população pode participar do projeto Amigos do Parque neste final de semana. O funcionamento será normal, sem mudanças, no Complexo do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O local tem pistas interditadas para as práticas esportivas, de lazer e atividade física.
Os locais onde o projeto se realizará serão em uma das pistas da Avenida do Poeta, da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos) e na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso.
Enquanto as pistas estiverem bloqueadas para os esportistas poderem realizar suas atividades, os carros e motos irão dividir as pistas contrárias. O horário de funcionamento do Amigos do Parque será das 7h às 19h, neste sábado (2) e domingo (3).
O Parque dos Poderes é um complexo que abriga as sedes dos três poderes, diversos setores da administração estadual e Ministério Público, em meio à natureza. O local abriga diversos animais como quatis, mutuns, tucanos, tatus e araras e é local de lazer das famílias campo-grandenses.
Últimas Notícias
- PIX - 18:10 Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX
- Naviraí - 17:52 Polícia prende trio por furto qualificado e associação criminosa em MS
- Ribas do Rio Pardo - 17:31 Polícia Civil identifica corpo encontrado no Rio Pardo
- Fronteira - 17:10 Vídeo: Motorista tem caminhonete roubada ao ser rendido por criminosos
- Campo Grande - 16:53 Vídeo: Homem é agredido com chutes após ter pés e mãos amarrados
- Acidente Aéreo - 16:32 Autoridades chegam ao local da queda de avião que matou piloto em MS
- Poder Judiciário - 16:04 Oficiais de justiça agilizam combate à violência
- Tráfico de Drogas - 15:53 Casal é preso em flagrante transportando drogas em ônibus clandestino
- Ponta Porã - 15:33 Comboio com 3 carros e mais de meio milhão em produtos ilegais é apreendido
- Cassilândia - 15:00 Vídeo: Empresários obrigam adolescente se ajoelhar e gravam abuso com animal