• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Amigos da funilaria incendiada na Vila Piratiniga realizam vaquinha online

"Parente", como é conhecido Claudinei, viu seu empreendimento 'virar cinzas'

Sexta-feira, 31 Março de 2023 - 07:45 | Suzy Jarde Vera


Amigos da funilaria incendiada na Vila Piratiniga realizam vaquinha online
Apesar do dos prejuízos com alguns carros, a tragédia não teve vítimas. (Foto: Luciano Muta)

Amigos e funcionários da Funilaria Nocaut, realizam vaquinha online para ajudar com prejuízos deixados após o estabelecimento pegar fogo, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Conforme divulgado pelo Diário Digital, no dia 20 de março, após meia o fechamento da funilaria Nocaute, localizada na rua Aimoré, começou o incêndio que destruiu cerca de sete veículos. Por volta das 18h30 os vizinhos perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a gerente da loja.

Aproximadamente 30 veículos estavam na garagem da funilaria, porém somente 7 carros tiveram perda total. As chamas tiveram início em um carro modelo Citroen, segundo a gerente, Meire Madruga.

Na noite do incêndio, amigos e vizinhos se mobilizaram para tentar retirar alguns veículos, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, conforme mostra o vídeo enviado à redação. 

Um dia após o incêndio, diante da cena de destruição, Claudinei Marques proprietário da funilaria lamenta pela perda e danos causados pelas chamas. Entretanto, se diz agradecido pelo incêndio não ter feito nenhuma vítima, “Pedi pra Deus para que o estrago não fosse maior”, comentou. 

Comovidos com a situação, para tentar amenizar os prejuízos e com intuito de ajudar, amigos e funcionários organizaram uma uma vaquinha online. Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-claudinei-funilaria-nocaut?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3607237&utm_medium=website&utm_source=social-shares

O valor arrecadado será utilizado para reparar a oficina, os danos com os veículos, dentre outros prejuízos. 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  carros  incendio  prejuizos