Geral
Ajuda solidária: Daniel tem o sonho de se tornar o primeiro Dj com paralisia cerebral do Estado
Jovem pede ajuda ajuda com os equipamentos necessários
Domingo, 01 Outubro de 2023 - 07:30 | Gabriel Telê Santana

Daniel Aparecido Galvão Da Silva, de 39 anos, de Campo Grande, sofre com paralisia cerebral desde que nasceu, começou um tratamento na APAE aos 4 anos de idade, já no período da adolescência, foi transferido para fazer tratamento de fisioterapia na Uniderp. Aos 25, Daniel se tornou Atleta Paralímpico.
Daniel, ainda na sua adolescência, ficava escutando rádio e imitando os locutores. Na adolescência mesmo, ganhou um DVD do Dj Marquinhos Espinosa, com isso Daniel ficou apaixonado.

Porém, Daniel não tem os equipamentos necessários para realizar seu grande sonho de ser o primeiro Dj com paralisia cerebral do estado de Mato Grosso do Sul, uma controladora, notebook compatível com a controladora e duas caixas, para doações, entrar em contato com Daniel : 6799179-4125.
Últimas Notícias
- Nacional - 15:15 Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS
- Corumbá - 14:56 Corumbá articula implantação de cursos técnicos com apoio do Estado
- TJMS - 14:00 TJMS estuda implantação de espaço para visitas supervisionadas a crianças e adolescentes
- Política - 13:40 2025: o país ainda carente de lideranças
- Tragédia - 13:00 Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital
- Interior - 12:50 Criança de 8 anos é atropelada por caminhonete em Dourados
- Dourados - 12:00 Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização
- Acidente Fatal - 11:40 Mulher morre após ser atropelada por caminhonete em MS
- Inocência - 11:10 Vídeo: Peão é socorrido em estado grave após cair de touro
- Abuso Sexual - 10:50 Polícia de MS prende suspeito de cometer vários estupros no PR