• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Esportes

Atleta de kickboxing busca ajuda financeira para disputar Mundial na Hungria

De MS, Carol Gonzaga tem apenas 17 anos e não tem como custear hospedagem, alimentação e transporte para viagem

Segunda-feira, 12 Agosto de 2024 - 14:35 | Marina Romualdo


Atleta de kickboxing busca ajuda financeira para disputar Mundial na Hungria
Atleta sul-mato-grossense, Carol Gonzaga é multicampeã estadual (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A atleta sul-mato-grossense, Carol Gonzaga, de 17 anos, é multicampeã estadual nos rigues e vai representar o Brasil no Mundial de Kickboxing nos dias 23 de agosto a 1°de setembro, na Hungria. No entanto, precisa de auxílio financeiro para arcar com as despesas de hospedagem e alimentação.

Para representar o país no Mundial, a atleta disputou o campeonato brasileiro e o pan-americano de kickboxing no Espírito Santo (ES) e foi campeã em duas categorias. Mas, devido à falta de patrocínio, só irá competir na categoria de 60 kg.

Desde os 14 anos, a jovem prática o esporte e pela primeira vez vai disputar o Mundial. Só que agora, precisa de auxílio financeiro para arcar com as despesas de hospedagem, alimentação e transporte. "Estar indo para o mundial é ótimo, mas vou lutar apenas uma categoria por questões financeiras".

"O valor total que preciso é de R$ 8 mil para arcar com as minhas despesas. Por isso que estou atrás de um empresário que queria ajudar o esporte de Mato Grosso do Sul e uma atleta. Estou correndo atrás desse sonho tem um bom tempo e, posso dizer que não foi uma caminhada rápida e fácil. Já consegui a passagem pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que era o valor mais alto e agora, preciso da ajuda da população para realizar um sonho. E, espero trazer a vitória para o Brasil", finalizou a atleta. 

Para quem quiser ajudar a Carol, basta fazer um PIX de qualquer quantia para a chave – (67) 9.9304-8902 (WhatsApp) ou entrar em contato com ela pelo Instragram – @carolline_gonzaga. 

(Vídeo: Reprodução/Arquivo Pessoal)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  solidariedade  esportes  luta