Economia
Pátio Central celebra 15 anos em festa estilosa para agradecer lojistas
Fundamentais para o sucesso do shopping, comerciantes do estabelecimento são festejados com requinte
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2024 - 15:41 | Redação
Uma festa requintada para dizer "muito obrigado". Assim, o Pátio Central Shopping, localizado no Centro de Campo Grande (MS), celebrou 15 anos em comemoração oferecida para os lojistas do estabelecimento.
O evento foi realizado no clube Casa Park. A decoração especial, com as comidas colocadas em meio a um jardim, encantou a todos. O buffet foi assinado pela renomada chef de cozinha Dedê Cesco. A celebração entrou pela madrugada. Tudo para agradecer pelo envolvimento dos empresários.
Cada detalhe teve o cuidado especial da Ceo do Pátio Central, a empresária Gisele Barbosa. Segundo ela, o otimismo dos lojistas foi fundamental para o sucesso do empreendimento. Por isso, eles merecem ser festejados.
Na noite festiva, os comerciantes confirmaram que fazer parte da família Pátio Central foi a melhor opção para seu negócio. Atualmente, são mais de 50 lojas (sendo que 12 estão no shopping desde o início). São comércios de setores variados, alguns de marcas famosas nacionalmente.
A história de sucesso do Pátio deve-se à gestão familiar primorosa, mas também ao otimismo dos lojistas, que apostaram no crescimento do local. Hoje, cerca de 13 mil pessoas visitam o Pátio diariamente para adquirir produtos, obter serviços ou mesmo se divertir.
Marco Aurélio dos Santos Espíndola, proprietário do Beni Vitto, restaurante ideal para quem deseja uma refeição rápida e bem elaborada. "Cerca de 99% dos clientes vão na hora do almoço e que tem casais que depois voltam com os filhos, grávidos", afirma.
O lojista é um dos comerciantes mais antigos do Pátio Central, tendo ajuda a construir o restaurante, do qual anos depois ele se tornaria sócio. "Comecei ajudando na construção e em poucos meses estava pronto, depois surgiu a oportunidade de ser sócio e eu e a esposa compramos uma parte", relembra.
Entre os pioneiros da praça da alimentação está ainda Kleiton Bobek, proprietário Estação Sul. Ele e o sócio tinham uma Casa de Sucos antes de conseguirem espaço no Pátio Central. Ele destaca as vantagens de manter o comércio dentro do shopping. "As pessoas procuram o local para compras e acabam comendo por aqui", destaca.
O proprietário da Fly Fly Street Wear, de moda masculina, Edson Machado relembra com orgulho do início do projeto. Há 15 anos, ele e o irmão trabalhavam como vendedores, mas decidiram apostar no próprio negócio no Pátio Central. "Foi uma aposta minha e do meu irmão, compramos o espaço antes mesmo da inauguração", conta.
Uma marca conhecida que se instalou no local foi a Chiquinho Sorvetes, há cerca de um ano. A proprietária Marcia Akiyoshi revela que se surpreendeu com as vendas. "Foi uma aposta e o movimento surpreendeu muito. Há grande circulação de pessoas por aqui", comenta.
Também muito conhecida e querida dos brasileiros, a Lupo -- com peças íntimas femininas e masculinas, pijamas para toda família, além da linha esportiva -- também está no Pátio Central.
O proprietário Emerson Caprara explica que o conforto e a segurança oferecidos pelo Pátio Central foram decisivos para a escolha do ponto. "Anteriormente, estávamos na 14 de Julho e aqui estamos bem instalados perto da entrada do Pátio Central", afirma.
Quem também empreende no Pátio é o sobrinho de Gisele Barbosa e diretor de Marketying do Pátio Central, Ulysses Serra. Após assumir a diretoria, ele passou a investir em franquias, tornando-se ele próprio um comerciante do Pátio Central. Ele abriu a Chilli Beans e a Cheirin Bão. "Isso só prova o quanto eu também acredito no Pátio Central", define.
Serviço — O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. O WhatsApp para mais informações é o (67) 99253-2418.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Polícia - 14:36 Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
- Polícia - 14:00 Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação
- Polícia - 13:59 Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso
- Saúde - 13:32 Hospital busca voluntários para estudo
- Evento - 13:10 Cantora Pretah encerra a programação anual do Som do Sesc
- Economia - 11:39 Sicredi conquista o 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2024
- Cultura - 11:19 Docente da UEMS tem livro como base em matéria do The New York Times
- Estratégias - 10:50 Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação
- Poder Judiciário - 10:32 TRE-MS mantém plantão de atendimento no período festivo
- Economia - 09:52 Bancos voltam a funcionar normalmente hoje