• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Dourados

Homem morre seis dias após capotagem em distrito de Ponta Porã

Vítima ficou internada na UTI e morreu após quadro evoluir para parada cardiorrespiratória

Quinta-feira, 29 Dezembro de 2022 - 09:34 | Victória de Oliveira


Homem morre seis dias após capotagem em distrito de Ponta Porã
Caso foi registrado na Depac de Dourados - (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Morreu na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, o condutor Adelio Penajo Escobar, de 44 anos, seis dias após capotar carro na saída de Cabeceira do Apa, distrito de Ponta Porã (MS), a cerca de 220 quilômetros da capital. A vítima estava internada em Dourados (MS) e morreu depois de parada cardiorrespiratória.

Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu no último dia 23. A vítima seguia sentido Antonio João, a 21 quilômetros de onde ocorreu o acidente, quando perdeu o controle da Fiat Strada que conduzia. O carro capotou.

Adelio foi socorrido e encaminhado às pressas ao Hospital da Vida, em Dourados (MS). Segundo registro policial, documento fornecido pelo hospital aponta que o homem estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado gravíssimo, com drenos nos dois lados da região torácica. 

Na noite de ontem, por volta das 21h, o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória. Às 21h35, já não apresentava nenhum reflexo. O homem não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

 

SIGA-NOS NO Google News