• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
Diário Influência
Diário Influência
Imagem

PRISCILA PIRES

Formada em Jornalismo, trabalha como assessora parlamentar, cursa faculdade de Nutrição e também integra o time do programa Balanço Geral MS com o quadro A Hora da Venenosa. Como digital influencer, aborda curiosidades, bastidores e fofocas do mundo dos artistas. Também aborda temas ligados à sexualidade.

Minhas Redes Sociais:

Ei, você sabe fazer uma boa preliminar?

Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 - 18:46


Ei, você sabe fazer uma boa preliminar?

Uma relação sexual é como uma dança, um ritual de acasalamento. Nesse contexto, o conjunto de carícias realizadas antes do ato sexual em si, chamada de preliminares, funciona como um aquecimento, uma agradável incursão no universo erótico do outro, que pode começar com um beijo ou um olhar. Quando executadas em comum acordo e de bom grado, criam um padrão de harmonia no casal, além de preparar os corpos para o ato sexual. Esses carinhos acabam funcionando como um despertar para cada célula do corpo, um aviso ao que está prestes a acontecer.

No entanto, a carência ou a reclamação em função da ausência de preliminares é quase uma unanimidade entre as mulheres. Para que as preliminares possam acontecer é necessário investir em si mesma e deixar isto bem claro para o companheiro. As mulheres levam um tempo maior do que os homens para ficarem excitadas. Por isso, mesmo sem ter muita vontade no início, se permitem a troca de carícias, porque numa grande parte das vezes o desejo começa e aumenta na medida em que os carinhos esquentam.

As preliminares podem acontecer em função do desejo criado antecipadamente ou podem ser o resultado de demonstrações de carinho e atração física. Seja qual for o caso, vale a pena se utilizar do conhecimento do parceiro para esquentar a relação.

Cada indivíduo reage à sua maneira a cada um dos estímulos, mas em geral, o corpo humano oferece pontos mais suscetíveis à estimulação sexual do que outros, as chamadas zonas erógenas. Elas podem ser de dois tipos: partes do corpo que possuem grande número de neurotransmissores ou partes do corpo que despertem um imaginário erótico, causando excitação pelo que representam mais do que pela sensação que causam. Por isto é tão importante saber do que lhe dá prazer e descobrir com o seu parceiro como ele se sente.

Visto desta forma, as preliminares funcionam tanto como um momento para o conhecimento mútuo quanto para exploração de novas sensações. Quanto mais carinho e carícias, mais intimidade, mais envolvimento , mais desejo, e mais o corpo responde a esses estímulos. Além disso, adiar a penetração ajuda a diminuir a ansiedade e o nervosismo, que são muito comuns em homens com problemas de ereção e de ejaculação rápida/precoce.

Durante as preliminares o corpo todo está à disposição do imaginário erótico. É durante esse momento que os instintos e os sentidos devem ser provocados ao máximo para preparar o corpo biologicamente para a relação, como, por exemplo, através da produção e liberação dos hormônios. A testosterona, fundamental para o ato sexual tanto em homens como mulheres, é responsável pelo desejo. O estrógeno, hormônio feminino, se encarrega da lubrificação das mucosas e do relaxamento dos músculos vaginais. Outros, como a adrenalina e a noradrenalina são responsáveis pela sensação de êxtase e felicidade que mantém o casal unido em um mesmo objetivo do início ao fim da relação sexual: dar e sentir prazer.

Neste sentido, as preliminares funcionam como um termômetro medindo quanto e o que cada um espera daquele ato. É natural numa relação a dois que, eventualmente, um queira algo e outro não. Conceder tempo e dedicação às preliminares é também uma forma de um convencer o outro a entregar-se a um momento amoroso ou mais íntimo. É através dos toques e da estimulação dos sentidos que ambos podem se mostrar, ficando dispostos a se entregar ao prazer.

Você quer dicas para enlouquecer uma mulher? Então vamos lá !!

6 Preliminares que enlouquecem as mulheres

Todo homem sem exceção já deve ter perdido algum tempo se dedicando em preliminares que enlouquecem as mulheres na cama, nem sempre com sucesso, acertei? Deixar uma mulher louca, chamando seu nome e querendo mais, não é tarefa simples, mas também não é nenhum mistério e eu vou te explicar porquê! A seguir separei 6 dicas de preliminares infalíveis com a mulherada, e se você praticar cada uma delas vai ter muita gata pedindo mais.

1. O segredo está nas suas mãos:

O segredo do toque perfeito está em ser constante, firme, dissimulado e pontual. O que significa isso? Significa que você não pode ser suave a ponto de ela perder o embalo e sentir cócegas, não pode começar algo e parar no meio, pois a excitação feminina é progressiva, e o mais importante: use as mãos para fazer movimentos que circulam as regiões erógenas, demorando um pouquinho ali até chegar no ponto: como uma cobra que prepara o bote com sábia paciência, tá ligado? E quando a mão chegar “lá”, chegue mesmo, com intensidade. Ela vai desejar tanto por esse momento que quando você chegar, já vai estar subindo pelas paredes.

2. Tire a roupa dela lentamente:

Você pode aproveitar o momento do toque parar tirar as roupas de sua gata. Não tenha pressa, retire uma peça por vez, isso vai deixá-la mais ansiosa para ficar nua com você. Mas atenção, a dica é tirar lentamente, mas não com delicadeza. Seja firme e com vigor que elas adoram! Dê aquele amasso no intervalo entre cada peça tirada, abusando da dica 1.

3. Beijo com pegada:

Um outro estimulante para deixar a mulher louca na cama são os beijos. Aquele bem dado de língua com uma boa pegada aquece qualquer mulher, mas não se limite a isso. Use a língua e os lábios para explorar alguns pontos mais sensíveis, como o pescoço, os seios, a barriga, as pernas e por aí vai.

4. Observe as reações dela:

Existem mulheres mais comunicativas no sexo. Aquelas que sabem o que gostam e falam o que querem, sabe? Nem todas são assim, mas mesmo as mais quietinhas e recatadas dão sinais óbvios para indicar se você está no caminho certo ou se entrou num beco sem saída. Durante as técnicas 1 a 3, se conecte com a gata e sinta pelos movimentos do corpo, pelas expressões do rosto se ela está gostando ou não. Quando as mulheres gostam, ficam de olhos fechados ou semifechados a maior parte do tempo e franzem as sobrancelhas nos pontos mais sensíveis – se ela fizer isso, você está indo muito bem. A boca também é reflexo direto do quanto a mulher está curtindo: se ela manter a boca entreaberta, com ou sem gemidos, e os lábios ficarem momentaneamente gelados é sinal de que ela estará no ponto!

5. Sexo oral para ela:

Cada mulher reage de um jeito, mas um oral bem feito pode fazer com que você seja lembrado por ela como o cara que chupa bem. Não tem muito mistério aqui, mas uma coisa é fundamental: para fazer um bom sexo oral você precisa gostar de fazer, tem que fazer com vontade! Se você não sabe ainda o que a gata mais curte, comece explorando a área toda com a ponta da língua, em movimentos rápidos e firmes. A partir daí, ela vai começar a conduzir você indicando com o corpo onde gosta mais. Mais uma dica crucial: concentre-se mais no clitóris e ao redor dele. Alterne entre movimentos circulares, horizontais e verticais. E sob hipótese alguma (a não ser que ela peça, é claro) use os dentes! Isso pode ferrar com tudo. Se ela estiver curtindo, provavelmente vai tentar segurar sua cabeça ou agarrar alguma coisa por perto. Se você quiser continuar até ela gozar, é aí que a subida ao paraíso começa, caso contrário, só pare se estiver tudo “pronto para começar”. Além de deixar a mulher louca dando muito prazer a ela dessa forma, tenha certeza de que ela vai ser generosa ao retribuir o “presente”.

6. Sussurros ao pé do ouvido:

As preliminares não precisam ter sempre um roteiro a ser seguido, principalmente porque a mulher demora mais para ficar excitada do que o homem. Não se pode deixar os movimentos caírem na rotina, e que ela fique esperando sempre pela mesma coisa.

O que eu costumo fazer e que funciona 100% das vezes é sussurrar algumas frases no ouvido enquanto sigo usando as mãos pelo corpo todo. Você pode murmurar algumas palavras excitantes, perguntar se ela ou ele quer que você siga ou então pode narrar algumas coisas que pretende fazer em seguida. Isso vai estimular os sentidos a ponto de pedir mais!

Pronto, agora você aprendeu mais um pouco dessa prática deliciosa. Então, com responsabilidade, coloque sua boca e seja feliz.

Até a próxima!!

Ei, você sabe fazer uma boa preliminar?

SIGA-NOS NO Google News