• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Beleza à Prova

"Não desanimem com os julgamentos", diz cabeleireira Top 3 do Beleza à Prova

Nova temporada do reality show que promove disputas no salão começa no mês de Maio

Quinta-feira, 02 Março de 2023 - 14:27 | Redação


"Não desanimem com os julgamentos", diz cabeleireira Top 3 do Beleza à Prova
Paty Bogalho diz que é preciso relaxar e aproveitar a experiência (Foto: Valdelice Bonifácio)

A cabeleireira Patrícia Bogalho, conhecida como Paty Bogalho, foi a terceira colocada na primeira temporada do reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1),  encerrada em Maio de 2022. Ela é a típica competidora que sabe dar a volta por cima, pois, foi eliminada e retornou na prova da repescagem a tempo de terminar o programa no Top 3.

Determinada, Paty Bogalho tem vários conselhos para os participantes da próxima temporada que estreia em Maio, porém, ela considera que a principal dica é: "não se deixar desanimar pelos julgamentos."

"Acho que o competidor precisa demonstrar versatilidade, saber fazer um pouco de tudo, mas, também é preciso relaxar e aproveitar a experiência. Não se deixar afetar pelo julgamento, tudo é um aprendizado", afirma relembrando sua eliminação e posterior retorno ao programa.

Paty Bogalho: 'Sem desânimo com julgamentos'
Paty apresentando ao júri o louro perfeito que a fez voltar ao programa (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Paty foi a quarta eliminada na primeira temporada. Ela conseguiu retornar à competição após a vencer a prova de repescagem, cuja tarefa era fazer  um louro perfeito. Na prova, os concorrentes tinham que demonstrar técnica na prova de alta descoloração. Paty teve o melhor desempenho entre os cinco cabeleireiros que disputavam a única vaga.

A profissional afirma que a passagem pelo Beleza à Prova a fez buscar conhecimentos e desenvolver novas habilidades no salão. "Fui eliminada em uma prova de cabelos cacheados que eu não tinha muita afinidade. Depois disso, busquei me aperfeiçoar neste tipo de cabelo, buscar informações e experiência. Foi um aprendizado muito importante", constata.

Além de cabeleireira, ela também é atleta e instrutora de polydance. Paty Bogalho compôs o Top3 composto ainda por Rubens Roberto, segundo colocado, e Carina Vilallba, grande vencedora da primeira temporada.

Paty Bogalho: 'Sem desânimo com julgamentos'
Paty comemorando seu ingresso no Top 3 do Beleza à Prova (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Disputa - No Beleza à Prova, cabeleireiros profissionais se enfrentam em provas de salão que incluem penteados, cortes, pinturas, químicas e outros. Os concorrentes são ex-alunos do Senac MS (co-realizador do reality) e precisam cumprir as tarefas usando as técnicas aprendidas nas aulas.

O reality que estreia em Maio terá oito episódios. Os prêmios principais são os mesmos da primeira temporada. O vencedor levará o troféu de Expert Senac e um cheque no valor de R$ 10 mil. Além disso, os patrocinadores do reality também vão entregar prêmios durante a temporada.

Paty Bogalho: 'Sem desânimo com julgamentos'
Paty Bogalho durante entrevista ao Balanço Geral MS (Foto:  (Foto: Valdelice Bonifácio)

Procuram-se modelos - O  Beleza à Prova está em busca de mulheres (acima dos 18 anos) que possam atuar como modelos nas provas. Não é preciso ser modelo profissional, apenas entregar os cabelos aos competidores.

As mulheres selecionadas terão o visual repaginado pelos cabelereiros da competição. Para participar da seleção, é preciso preencher corretamente o formulário on-line. Depois, basta aguardar o contato da produção do programa.  Clique aqui e inscreva-se.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  reality-show  competicao  beleza  julgamentos