• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher faz aborto para manter relação com companheiro que não aceitava gestação

Mulher de 27 anos confessou à polícia que interrompeu gravidez de 22 semanas e jogou feto na rede de esgoto

Quarta-feira, 20 Março de 2024 - 13:51 | Marina Romualdo


Mulher faz aborto para manter relação com companheiro que não aceitava gestação
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Foto: Divulgação/PCMS)

Uma mulher de 27 anos foi presa na terça-feira (19) após ter praticado aborto e jogado o feto na Central de Tratamento de Esgoto de Nova Andradina. Ela confessou o crime e disse que interrompeu a gravidez para manter o relacionamento com companheiro que não aceitava a gestação.

Conforme as informações, a Polícia Civil foi acionada na segunda-feira (18) por funcionários que encontraram o feto na rede de esgoto. Ele estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos.

Após ciência dos fatos, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina foi até o local para apuração dos fatos. Em diligências, foi possível identificar uma mulher, suspeita de ter realizado o aborto.

O delegado responsável pelo caso, Caio Leonardo Bicalho, a mulher confessou o crime e afirmou que havia decidido interromper a gestação de 22 semanas visando manter um relacionamento com o atual companheiro que não aceitava o fato dela estar grávida de outro homem. O abordo foi feito com a utilização de um chá caseiro, que provocou como efeito colateral o aborto.

Diante disso, a mulher foi indiciada pelo crime de prática de aborto provocado pela própria vídia. E, agora, a polícia continua em investigação para identificar se houve outras pessoas que participaram do crime. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia  investigacao  mulher  aborto